quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Esse é meu mundo, esse é meu clube.

Textos de facebook:


“Você pode não ser o primeiro homem dela... o último homem dela ou o único homem dela. Ela amou antes, pode ser que ela ame de novo. Mas se ela te ama agora, o que mais importa? Ela não é perfeita - você também não é, e vocês dois podem nunca ser perfeitos juntos, mas se ela te faz rir, te faz pensar duas vezes, e admite ser humana e cometer erros. Segure-se a ela e dê a ela o máximo que você puder. Ela pode não estar pensando em você a cada segundo do dia, mas ela te dará uma parte dela que ela sabe que você pode quebrar - o coração dela. Então não machuque ela, não mude ela, não analise e não espere mais do que ela pode dar. Sorria quando ela te fizer feliz, diga a ela quando ela te deixar com raiva, e sinta a falta dela quando ela não estiver por perto.” (Bob Marley)


"Ela não vai te chamar no msn e dizer que sentiu a sua falta. Provavelmente, ela vai entrar e sair de 10 em 10 segundos, até você a chamar. Ela também não vai ficar te ligando ou te mandando mensagens, mas, se ela responder às suas, considere-se sortudo. Ela não vai chegar e te abraçar na frente de todos os seus amigos, ela vai esperar que, no meio dessas conversas em grupo, você apenas passe o braço pelo ombro dela. Faça isso, e eu te garanto que ela não irá dormir de noite. Na hora da despedida, dê um beijo na testa dela, ou seja o último a largar o abraço. Enquanto ninguém estiver vendo, sussurre palavras ao ouvido dela, pegue na sua mão. Olhe para bem dentro dos olhos dela, eles estão brilhando, não estão? Não espere que ela diga que o ama. Ela não o fará. Provavelmente, ela vai te xingar e dizer que nunca conheceu alguém tão chato quanto você, e depois disso, ela rirá. Querido, se ela fizer isso, meus parabéns, você acaba de ganhar seu coração." (Ingrid Freitas)


"Eu sou alta (mesmo), moro sozinha, dirigo, sou independente. Bebo E(!) fumo quando bebo. Não gosto de academia e gosto de funk. Tenho celulite, estria E(!) barriguinha saliente. Meu peito não é silicone, minha perna não é torneada e minha bunda também não é de panicat. Gosto de futebol, não gosto de telefone E(!) nem de flores. Gosto de sair junto e dormir de conchinha, mas não gosto de cena de ciumes e nem que reclamem da minha roupa. Gosto de motel, boates e botequins. Troco jantares a dois por rodízios com os amigos. Prefiro rua do que casa e me entrego por inteira, completamente sua se você me der uma chance de ser o que sou ao invés de querer que banque a mulherzinha que seus pai disseram que eu tenho que ser." (autor desconhecido)


Essa é mulher de hoje em dia. Esse é meu mundo. Esse é meu clube.


Somos dessas? (será mesmo?)

Nenhum comentário:

Postar um comentário