terça-feira, 27 de setembro de 2011

Hiato indefinido...

Eu sou fã dos Los Hermanos, mas uma puta fã de verdade! Daquelas que ouvem a discografia inteira várias vezes na mesma semana. E quer me deixar tiririca da vida é vir falar mal de uma banda que você sequer conhece.
De boa, muito pouco da minha geração que ouviu Los Hermanos aleatoriamente quando Ana Julia, Primavera, O vencedor e Todo carnaval tem seu fim tocavam nas rádios entende verdadeiramentea essência da banda.
Cara quem ouviu Ana Júlia e se apaixonou, como pode não se apaixonar por Conversa de botas batidas? Agora quem ouviu Todo carnaval tem seu fim na modinha e disse que gostava e depois vai ouvir Dois barcos e diz que é chato é porque não gosta da banda. Gostava na época que era modinha, que era cult ouvir Los Hermanos. Agora não tem mais culhão e nem inteligência para digerir toda a poesia que eles tocam.
Eu amo todos os discos. A evolução da banda musicalmente e psicologicamente é visível de albúm para albúm. Acho que foi por isso que depois que eles lançaram Quatro (o cumulo da poesia) eles resolveram fazer esse hiato (sem prazo de volta), porque realmente nessa era de Restart, NXZero, Luan Santana, não sobra espaço para se fazer ouvir.
Mas eles estão aí! Sendo constantemente regravados por artistas de respeito e de verdade. Camelo está aí dando continuidade a seu trabalho e eu to aqui ouvindo e re-ouvindo todas as músicas dos meu ídolos (até eles voltarem). Agora se você não aprecia, tudo bem. Mas não fala mal não...pq aí eu tenho várias retoricas a meu favor e a favor deles.
Gosto é que nem C*@% cada um tem o seu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário