segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Se cuida Vettel

O lance é o seguinte...com um ano de atraso: eu demoro, mas não falho...estou dirigindo!
Ok, dirigir eu já dirigia desde o ano passado, mas agora meu bem...eu saio sozinhaaaaaaaaa pela cidade, me perdendo, dando várias voltas, gastando litros de gasolina, perdendo meia hora para estacionar, porém: SOZINHA!!!
Sem mais papai, sem irmãozinho, sem amigo do lado....nada! Agora só eu, Deus e não motoristas do meu lado!
Autonomia total...algumas décadas depois eu digo que conquistei minha ascensão feminina...rsrsrrs!
Ok, eu sou uma exagerada! Mas gente...que homem tira  carteira e na sua primeira voltinha só pela cidade, se aventura a ir para a Lagoa com aquele trânsito do inferno, sem vaga para estacionar, comete uma infração gravissíma (7 pontos na carteira) e MELHOR...convence o guarda a não te multar....PQP né. só podia ser uma mulher!
Se cuida Vettel, que eu to na pista! rsrsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário