terça-feira, 5 de outubro de 2010

Sapateando

Mudando completamente o foco...rs...minha revolta com as eleições já passou, no entanto já estou com outra revolta (sou uma menina revolta, rs)...na verdade é uma revoltinha...nem isso é...só uma desaprovação.
Já é um fato que a moda é uma coisa não tem nada de inovadora e atual. Tudo que está na moda hoje, já esteve algum dia, caiu em desuso e está de volta remasterizado, mas ainda é a mesma coisa na essência que foi no passado. Vide as saias de cintura alta, saia tulipa, blusas de manga bufante (manga princesa), corte channel, sapatos coloridos, bota de cano baixo, homem de calça apertada e etc.
Pois bem, agora o que volta a moda: sapatos clog.
Que diabos é isso?
Aquele tamancos horrorrosos de madeira com a parte da frente do pé todo fechado e os calcanhares ao ar livre, que sua vizinha de cima usava quando ia na portaria de camisola e bob na cabeça.
Ei-lo:

Feioso, não é?
Agora, olhe os remasterizados:


Viu alguma diferença?
"Sim, aquele sapatozinho que a minha vizinha usava não chega nem aos pés do clog da Chanel." Me diram algumas...pois para mim continua a mesma coisa. Feio.
Vão me matar, me xingar, me dizer que não entendo nada de sapatos...e pode até ser mesmo...mas não consigo gente. Bateu bloqueio com esse sapato...não sei se é pq é um tamanco de madeira (odeio tamanco, de madeira então...pqp!), se é meu calcanhar desprotegido e meus dedinhos sufocados, não sei o que é...sei que não consigo com esse sapato...me dá gastura...rs.
Até a Melissa, que eu amo, me decepcionou e fez um que parece o sapato do Alladin.

Eu até andei vendo umas variações que talvez me agradassem, tipo essa ankle-boot-clog:

Olhando assim, de um ângulo diferente eu até comecei a simpatizar... massssssssssssssss aí eu lembro que aqueles sapatos de plástico multicoloridos TAMBÉM são clogs:

Pronto, bateu bloqueio de novo!

2 comentários:

  1. Ah pára! Pelo menos o da Melissa tem uma coisa de homenagem aos inventores do clog. E o da Crocs... Tá, são o cão chupando manga mas são boooooons demais!

    Também não gosto de clogs, mas como eu sou eu, tenho um q é um hibrido, pq tem solado de madeira, porém é aberto... Como diria a Béuô (conhece?), ADOOORO!!!

    SAUDADONA!

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho certeza que a sua vizinha de frente (não a de cima) vai aparecer qualquer dia com um desses. Tomara que ela venha sem camisola e bobs. Já basta vê-la de roupa anos 80.

    ResponderExcluir