domingo, 17 de outubro de 2010

E eu pergunto com que roupa? Com que roupa, eu vou?

Eu adoro festa! Mas tem umas  que são uma rabuda...principalmente quando mandam no convite "traje passeio completo"
Que diabos é isso meu Deus?
Eu, com todo meu conhecimento de etiqueta e high society achava que era o patamar antes do black-tie...mas aí fui pesquisar no google e achei uma definição:

Traje Social ou Passeio Completo
Ocasião: Jantares, casamentos, coquetéis, óperas, concertos e grandes eventos.
Taiullers, vestidos, saias e blusas em materiais refinados como musseline ou seda.
Sapatos de salto alto usados com meias finas ou sandálias delicadas.
Os acessórios podem ser jóias, xales, echarpes.
Maquiagem mais elaborada e cabelo arrumado.
No entanto, ao pesquisar por imagens, me deparei com uma variedade de vestidos que me deixou confusa...umas fotos mostram vestidos longos e brilhosos, outras mostram uns vestidosas na altura das coxas...e agora?
Esse?
Ou esse?

Com que roupa eu vou pra essa bendita festa?????
Espaço aberto para estilistas, modistas, palpiteros de plantão me dar um luz, pq minha criatividade foi para as cucúias!

PS. Saudações Rubro Negras Nação, pela vitória de 3x0 nos Chorolados (rs)...a gente não vencia de 3 a 0 desde abril, sinal de que, estar nas tabelas de um campeonato não significa muita coisa já que se pode ganhar de lavada do tão aclamado bi-campeão da Libertadores...ADOREI!!!! Dá-lhe Luxa, dá-lhe Diego Maurício, dá-lhe MENGO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário